Coordenação
de Planejamento, Gestão e Avaliação - CPGA
A Coordenação de Planejamento, Gestão e Avaliação (CPGA) tem como suas atribuições promover uma gestão eficiente e eficaz no âmbito do Campus Universitário de Bragança, tendo sobre sua responsabilidade a Gestão Administrativa, Financeira, Contábil e Patrimonial desta instituição. Este departamento se encontra sobre a responsabilidade do Administrador senhor Maurício Fernandes Dourado, nomeado pela Portaria nº. 1.829/Reitoria, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 25/04/2014 e posteriormente nomeado Coordenador de Planejamento, Gestão e Avaliação pela Portaria nº. 3.796/2014 – Reitoria - DOU de 12/09/2014.
Com
vistas a atender as demandas administrativas citadas acima a CPGA
Bragança conta com uma equipe diversificada de agentes públicos que
não medem esforços para cumprir sua missão de trabalho. A equipe é
composta atualmente por três servidores efetivos e três bolsistas.
O
servidor Paulo Márcio Miranda é o responsável pela Divisão de
Infraestrutura (DINFRA), nomeado pela Portaria nº. 026/2014 CBRAG de
18/08/2014. Dentre as atribuições inerentes a função neste
departamento estão contribuir com a fiscalização nos contratos de
segurança e de limpeza no campus, além dos serviços relacionados a
infraestrutura física da instituição como um todo.
A
servidora Maria Lélia Carvalho dos Santos é a responsável pela
Divisão de Compras, Almoxarifado e Patrimônio do Campus Bragança,
nomeada pela Portaria nº. 026/2014 CBRAG de 18/08/2014. Dentre as
atribuições desta Divisão estão o planejamento e consolidação
dos pedidos de aquisição e distribuição de materiais e mobiliário
para os departamentos desta instituição. Além disso a CPGA conta
ainda com a contribuição de três Bolsistas da instituição que
contribuem em muito nas atividades administrativas. São elas elas:
Ana
Carolina F. Galvão - Discente do curso de Administração
Eliete
da Silva Maciel - Discente do curso de Pedagogia.
Geovana
de Lara S. Cardoso - Discente do curso de Administração.
A
CPGA possibilita desta forma oportunidade de aprendizado aos
discentes e propicia a vivência social no mundo do trabalho,
visando
à formação e o aperfeiçoamento profissional de nossos alunos.
Dentre
as funções atribuídas a CPGA estão:
- Proceder estudos referentes a racionalização das atividades administrativas do campus;
- Manter permanente controle dos bens patrimoniais afetos ao campus;
- Apresentar proposta para a aplicação anual do orçamento do campus;
- Proceder, anualmente, o inventário dos bens patrimoniais;
- Tomar medidas necessárias para a realização de licitações;
- E exercer outras atividades compatíveis com suas atribuições, que lhe forem atribuídas pela coordenação e pelo Conselho do Campus.
Nessa
conjuntura, a CPGA busca
eficiência em suas atividades. A
equipe se empenha em planejar, coordenar, dirigir e controlar, no que
couber, a execução das atividades que estão sobre a
responsabilidade desta coordenação.
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