Estrutura



DIPOF
Divisão de Planejamento, Orçamento e Finanças

Atribuições


  1. Elaborar o Plano de Gestão do Campus;
  2. Elaborar estudos sobre racionalização das atividades administrativas;
  3. Apresentar proposta para aplicação do orçamento anual;
  4. Planejar, organizar e controlar a dotação orçamentária do Campus;
  5. Registrar e processar os gastos do Campus;
  6. Outras atividades relacionadas ao tema Planejamento, Orçamento e Finanças que por ventura sejam necessárias ao bom funcionamento da Instituição.


DINFRA
Divisão de Infraestrutura

Atribuições

  1. Supervisionar os serviços de manutenção;
  2. Supervisionar os serviços de limpeza e conservação;
  3. Supervisionar os serviços de vigilância;
  4. Solicitar manutenção dos sistemas elétricos, hidráulico e de esgoto;
  5. Outras atividades relacionadas ao tema de Infraestrutura que por ventura sejam necessárias ao bom funcionamento da Instituição.
DICAP
Divisão de Compras, Almoxarifado e Patrimônio

Atribuições

  1. Manter controle dos bens patrimoniais;
  2. Alimentar e controlar o inventário dos bens patrimoniais do Campus;
  3. Receber, conferir e atestar a qualidade dos materiais destinados ao Campus;
  4. Elaborar demonstrativo de entrada e saída de materiais;
  5. Acompanhar agenda de compras do Campus
  6. Proceder as medidas necessárias para realização de licitação.
  7. Outras atividades relacionadas ao tema de Compras, Almoxarifado e Patrimônio que por ventura sejam necessárias ao bom funcionamento da Instituição.

DIGEP
Divisão de Gestão de Pessoas

Atribuições

  1. Organizar e manter cadastro dos assentamentos funcionais dos servidores do Campus;
  2. Instruir pedidos de servidores relativos a direitos e obrigações;
  3. Apurar frequência mensal dos servidores e bolsistas e encaminhar a Coordenação;
  4. Outras atividades relacionadas ao tema de Gestão de Pessoas que por ventura sejam necessárias ao bom funcionamento da Instituição.

DITEC
Divisão de Tecnologia

Atribuições
  1. Controlar demandas de tecnologia no Campus;
  2. Coordenar o uso dos laboratórios de informática;
  3. Coordenar estagiários com vista a atender de forma eficiente as demandas de informática no Campus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário