terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Melhorias no Serviço de Vigilância

Ocorreu nesta última quarta-feira 12/02/2015 reunião entre a UFPA - Campus Bragança e a empresa Vidicon Serviços de Vigilância.

Na ocasião estavam presentes, pela UFPA o administrador Maurício Dourado e pela Vidicon o Diretor Operacional Anastácio Loureiro.

O evento teve como objetivo principal a busca por melhorias na prestação do serviço de vigilância à comunidade acadêmica de Bragança.

Atualmente o Campus possui ao todo 26 funcionários que prestam o serviço de vigilância. Eles estão divididos entre os turnos diurno e noturno ocupando 5 postos 24 horas e um posto de 12 horas.

Este serviço está previsto no contrato nº. 002/2013 firmado entre esta Universidade e a Vidicon Serviços. Atualmente o custo deste contrato está orçado em R$ 94.254,63 por mês para os 5 postos de 24 horas e 1 de 12 horas.



terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Rodízio de Limpeza



Nesta manhã de sexta feira 30/01/2015 ocorreu reunião entre o Coordenador de Planejamento, Gestão e Avaliação do Campus Universitário de Bragança, Administrador Maurício Dourado e o Preposto da empresa Service Itororó em Bragança sr. João batista Ferreira e Silva. O objetivo foi reordenar e melhorar a prestação do serviço de limpeza e conservação no Campus.

Foi elaborado um sistema de rodízio baseado no sistema horário, onde os funcionários mudam de local/departamento de trabalho a cada mês. Neste modelo todos os funcionários da limpeza e conservação passam por todos os departamentos do Campus sem que haja privilégios. Com essas medidas acreditamos melhorar o desempenho e a prestação do serviço a comunidade acadêmica.

UFPA - Bragança em Construção


Foi iniciada neste mês de janeiro de 2015 a demolição do antigo prédio administrativo, localizado na parte frontal do Campus na Avenida Leandro Ribeiro. Este prédio abrigava escritórios, almoxarifado, sala de TI e auditório. 
No local será construído um bloco de 4 andares destinados ao uso de salas de aulas e espaços administrativos. A obra está orçada em pouco mais de R$ 3 milhões com prazo de execução de 12 meses.